sexta-feira, 22 de junho de 2012

BREVE EM SÃO BENTO-MA: SINDMUSIC-MA

Bem galera; depois de tanto tempo sem postar alguma novidade pra vocês, nada melhor do que abrir mais essa temporada de postagens com uma notícia muito legal. Boa leitura.

LOGOMARCA OFICIAL


A cidade de São Bento estará de parabéns com a implantação do SINDMUSIC-MA (Sindicato dos Músicos e Sonorizadores do Estado do Maranhão), que será comandado pelo jovem músico de nossa terra Osiel França, juntamente com uma mega equipe que será formada por músicos de toda região e com certeza da nossa cidade também.
Essa ideia vai beneficiar todos os músicos, que hoje vivem uma situação de abandono, com isso serão criadas várias ações para levar a nossa querida música a crianças e jovens de bairros carentes da nossa terra.
Digo mais: Esse sindicato beneficiará os nossos músicos e os ajudará quando quiserem se aposentar pela sua profissão, que diga-se de passagem, é uma das mais linda que existe.
Então essa grande ideia tem que ser muito compartilhada e incentivada, pois não tem nada haver com politicagem e só beneficiará a cidade de São Bento-MA e toda região por ser um berço de cultura e de várias personalidades.
Dentre outras prioridades, está a conscientização dos músicos no que diz respeito a seus direitos e deveres, proporcionando a todos uma união ainda maior entre os músicos do Maranhão.
Objetivos deste projeto:

a) Fazer valer no estado do Maranhão a lei nº 2732/2008 que obriga o ensino de música nas escolas do País;b) Elaborar o Projeto de que Lei que obrigue o Executivo dos municípios contratar músicos, sonorização, bandas e similares nas festas e eventos realizados pelo município;c) Legalizar os músicos sindicalizados;d) Defender junto aos órgãos competentes os direitos dos músicos;



A SINDMUSIC terá sua sede estadual em São Bento-MA e abrangerá todos os municípios do Estado do Maranhão, com o mesmo intuito, de levar ao conhecimento de todos os músicos e sonorizadores a sua importância e acima de tudo que todos conheçam seus direitos que agora serão assegurados por um Sindicato que lutará junto aos poderes públicos pela concretização de um sonho coletivo que por muito tempo vem sendo desenvolvido e agora torna-se uma realidade.
"Desde já agradecemos todos os nossos colaboradores e incentivadores que vêem nos ajudando de forma grandiosa" - palavras do Osiel França presidente dos SINDMUSIC.

Quem desejar entrar em contato e saber mais sobre esta idéia, entre em contato pelo fone: (98) 9906-2284.


ENTRE NESSA LUTA VOCÊ TAMBÉM!!!



TEXTO: Rogério Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário